27 NOV 2023
Dia de Ação de Graças é comemorado por alunos de Inglês
O Thanksgiving Day, conhecido no Brasil como Dia de Ação de Graças, foi uma oportunidade dos alunos da Rede Municipal mostrarem o quanto estão aprendendo Inglês.
Dia de Ação de Graças é comemorado por alunos de Inglês

Os professores Fátima Pasinato, Elisabeth Yoshida, Michele Tardin e Matheus Aguiar preparam os alunos o ano todo para as apresentações da festa que ocorreu com a participação de todas as escolas.

O ponto alto da noite foi o da partilha de alimentos, onde todos os presentes puderam participar de uma mesa farta. “O Dia de Ação de Graças está sendo incorporado ao nosso calendário comemorativo aos poucos, afinal, todos nós temos inúmeros motivos de gratidão”, completa a coordenadora de projetos, Glaucia Augusto,

Estiveram presentes na festa, que ocorreu no dia 23/11, na E. M. Dr. Julio Lucant, a secretária da educação, Cláudia Slobodticov, supervisoras e professores. No encerramento, a professora, Sueli Vaz, trouxe uma palavra de incentivo à gratidão.

27/11/2023