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Ouvidoria
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  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Marcílio Dias, 719
Horário de Atendimento:
08h00min às 12h00min, das 13h30min às 17h30min
Responsável:
Patrícia Terumi Kadooka
Telefone:
(18) 3265-9200
E-mail:
ouvidoria@rancharia.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

O QUE É A OUVIDORIA?

A Ouvidoria é um canal para sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, atuando como intermediária entre cidadãos e a Administração Pública. Ela analisa, orienta e encaminha as manifestações para as áreas responsáveis e pode propor melhorias e mudanças, além de identificar irregularidades.

Manifestar é expor e tornar visível algo, como anseios, dúvidas e opiniões, para a Ouvidoria. Essa expressão ajuda o Poder Público a melhorar a gestão de políticas e serviços e combater atos ilícitos.

Exemplos:
- Apresentar propostas para aprimorar políticas e serviços da Administração Pública Municipal.
- Reconhecimento ou satisfação com o serviço ou atendimento recebido.
- Pedidos para que a Administração tome providências.
- Comunicação de ato ilícito que necessita intervenção de órgão de controle.
- e entre outros.

 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 26
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 26 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 5
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 26
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 13 50,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 3 11,54%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 9 34,62%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 3,85%
 TOTAL 26
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Informática 3 100,00%
 TOTAL 3
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 14 53,85%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 5 19,23%
Solicitação 6 23,08%
Sugestão 1 3,85%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 26
Seta
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