04 ABR 2024
Educação Ambiental entrega novos kits para os alunos
A Secretaria Municipal de Educação de Rancharia, Seduc, com o projeto de Educação Ambiental, recebeu novas aquisições de livros do “Reciclei e Recicléo e A turma da Horta Viva”, e “Coleção Reciclando o Futuro”, além de materiais didáticos em 2024 para reforçar o processo de sustentabilidade do meio ambiente com os alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental.
Educação Ambiental entrega novos kits para os alunos

Desde de ano 2015, o projeto de Educação Ambiental foi implementado na grade curricular e no Plano Municipal de Educação. O objetivo é conscientizar os alunos da importância da valorização do meio ambiente.

A entrega de livros aos estudantes aconteceu no Parque Ecológico, no dia 03 de abril e contou com a presença do prefeito Marquinhos e o professor responsável pelo projeto, Marco Passos.

04/04/2024
Educação Ambiental entrega novos kits para os alunos

A Secretaria Municipal de Educação, Seduc, com o projeto de Educação Ambiental, recebeu novas aquisições de livros do “Reciclei e Recicléo e A turma da HORTA VIVA”, e “Coleção Reciclando o Futuro” e materiais didáticos em 2024 para reforçar o processo de sustenbilidade do meio ambiente com os alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental.

Desde de ano 2015, o projeto de Educação Ambiental foi implementado na grade curricular e no Plano Municipal de Educação do município. O objetivo é conscientizar os alunos da importância da valorização do meio ambiente.

A entrega de livros os estudantes no Parque Ecológico no dia 03/04, contou com a presença do prefeito Marquinhos e o professor responsável pelo projeto, Marco Passos.