22 MAR 2024
EDUCAÇÃO
Prefeito Marquinhos visitou pessoalmente na quinta-feira, 21/03, escolas municipais de Rancharia para iniciar as entregas dos kits de material escolar de 2024. É o segundo ano seguido que a Administração Municipal investe na compra dos materiais.

“Ficamos felizes em entregar esses kits mais uma vez. É uma forma de dar mais tranquilidade aos pais, às famílias, principalmente aquelas que não tem condições de comprar o material”, ressalta o prefeito.

No total, foi investido o valor de R$ 929.997,10 na compra dos produtos. O recurso é próprio da Prefeitura. Os kits variam de acordo com o módulo (Creche, Pré-Escola e Ensino Fundamental), mas em sua maioria são compostos de: estojo escolar, cola branca, lápis preto, lápis de cor, giz de cera, tinta guache, cola colorida, cola colorida com gliter, brocha para pintura, avental infantil para pintura, apontador, caneta hidrográfica, borracha, pincel chato, tesoura infantil, caderno de desenho, caderno brochura pequeno e grande, caderno universitário, régua plástica, caneta marca texto, massa de modelar, caneta esferográfica, dicionário e calculadora.

Todos os estudantes da Rede Municipal receberam. Na próxima semana, os professores também serão contemplados com kits para o desenvolvimento do trabalho durante o ano.

22/03/2024
Governo de Rancharia entrega kit de material escolar para alunos da Rede Municipal ( P3)

22/03/2024
Governo de Rancharia entrega kit de material escolar para alunos da Rede Municipal (P2)