17 OUT 2023
Governo de Rancharia premia professores e gestores campeões de Concursos
A noite de premiação dos concursos "Professores que Inspiram" e "Gestor Destaque" aconteceu em 16/10, no salão da Igreja Quadrangular. A cerimônia foi um marco dos últimos 6 movimentados meses nas escolas municipais, onde os professores e gestores puderam desenvolver projetos mobilizando a comunidade.

Governo de Rancharia premia professores e gestores campeões de Concursos

Os prêmios foram uma iniciativa do Governo Municipal para valorizar e prestigiar educadores municipais. Estiveram presentes o prefeito Marquinhos, a primeira dama, Eliene Slobodticov, o presidente da Câmara Municipal, José Roberto de Sena, a secretária de educação, Cláudia Slobodticov, supervisoras, professoras, selecionadores dos Concursos, familiares e amigos dos participantes.

Durante o evento, prefeito e secretária da educação ressaltaram em seus discursos a importância de valorizar o professor e dar a ele todo suporte para desenvolver o seu trabalho.

Confira abaixo as categorias e os vencedores, que receberam prêmios em dinheiro, após aprovação da Lei nº 112/2023:

Educação Infantil Creche:
- 3ª colocada: Tainara Felisare da Silva – UEI Norival Schwartz  – Projeto: Mar no interior;
- 2º colocado: Waldiney Alexandre dos Santos Silva – UEI Avelino Miranda de Moraes – Projeto: Meu amigo aqui em casa;
- 1ª colocada: Giselda Penha dos Santos - UEI Ida Ricommi – Projeto: Horta na creche: Alimentação saudável.

Educação Infantil Pré-escola:
- 3ª colocada: Ilaíde Aparecida Mantovani – EMEI Professora Vera Slobodticov de Lima – Projeto: Fazendo Arte,  Brincando e Aprendendo;
- 2ª colocada: Alexandra Caetano Marrochio – EMEI Professora Diva Bassi Munhoz – Projeto: Cantigas encantadas, despertando a música e a imaginação na Educação Infantil.
- 1ª colocada: Lizandra Francine Dionisio – EMEI Professora Diva Bassi Munhoz – Projeto: A magia de construir, brincar e aprender com a reciclagem.

Ensino Fundamental - Categoria Sala de Aula Regular:
- 3ª colocada: Rita de Cássia Carneiro – Escola Municipal Dr Júlio Lucant – Projeto: Alfabetização na ludicidade;
- 2ª colocada: Natália Cristina Gomes Soares – Escola Municipal Luiz Dorini – Projeto: O animal mais perigoso do mundo;
- 1ª colocada: Gleisa Vitória Coelho Silva da Costa Santos – EMEFEI Carlos Bueno de Toledo

Ensino Fundamental -  Aulas Extras:
- 3ª colocada: Silvana Silva dos Santos Garcia – Escola Municipal Luiz Dorini- Projeto Sala de Leitura – Projeto: O que você traz na mala?;
- 2ª colocada: Maria Cristina Dias Rosa Paula – Escola Municipal Lázara Nogueira Severo Lins – Projeto reforço escolar – Projeto: Combate à dengue sem zum, zum, zum...mantenha o ambiente limpo e pá bum!;
- 1ª colocada: Karina Natália Souza Barbosa – Escola Municipal Luiz Dorini – Projeto Reforço escolar – Projeto: Aperte o Play: Gamificar para alfabetizar.

1ª colocada categoria CRECHE:
Gestora:  Ângela Aparecida de Paulo da Silva – U.E.I MARIA TEREZA FUMAGALLI – Projeto:  Quem planta colhe;

1ª colocada categoria PRÉ-ESCOLA:
Gestora: Terezinha Cristina dos Santos – E.M.E.F.E.I. PROFª MARIA DE LOURDES – Projeto: Família: com ela eu aprendo, eu cresço e agradeço.

1ªas colocadas categoria ENSINO FUNDAMENTAL
Gestoras: Luzia de Fátima Muniz de Andrade (Diretora), Fabiana Batista de Oliveira de Lima (Coordenadora Pedagógica), Solange Ap. Greter Monteiro de Souza (Vice-diretora) – E.M. DONA MILOCA – Projeto: Reunião de Pais e Feira da Comunidade Empreendedora: Uma união que faz a diferença!

17/10/2023

17/10/2023
Governo de Rancharia premia professores e gestores campeões de Concursos (Parte 2)