27 OUT 2023
Prefeito recebe vice-campeões estaduais de vôlei no gabinete
Os atletas rancharienses têm dado muito orgulho para o município. No mês de outubro, o time de voleibol masculino ficou com vice-campeonato nos Jogos Abertos do Interior, competição estadual.

Prefeito recebe vice-campeões estaduais de vôlei no gabinete

Prefeito Marquinhos recebeu os representantes da equipe, Peterson Peres e Tiago Cesar, e o professor, Tio Binha. Os atletas levaram o troféu e agradeceram pelo apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. O secretário da pasta, Fernando Silva, também estava presente.

“Ficamos muito felizes com o desempenho do time, eu torci até o final pelo título, mas de qualquer forma, eles nos deram muito orgulho, primeiro, pelo título nos Jogos Regionais, e agora com esse ótimo desempenho nos Jogos Abertos”, ressaltou o prefeito.

A classificação para os Jogos Abertos veio após a equipe ser campeã nos Jogos Regionais, disputado em julho de 2023.

Confira a campanha da equipe na competição estadual:

1ª fase – Rancharia 2 x 0 Bebedouro

1ª fase – Rancharia 2 x 1 Praia Grande

1ª fase – Rancharia 1 x 2 Prudente

Quartas de final – Rancharia 2 x 0 Santos

Semifinal – Rancharia 3 x 0 Alumínio

Final – Rancharia 1 x 3 Praia Grande.

27/10/2023
Prefeito recebe vice-campeões estaduais de vôlei no gabinete

Confira a campanha da equipe na competição estadual:

1ª fase – Rancharia 2 x 0 Bebedouro

1ª fase – Rancharia 2 x 1 Praia Grande

1ª fase – Rancharia 1 x 2 Prudente

Quartas de final – Rancharia 2 x 0 Santos

Semifinal – Rancharia 3 x 0 Alumínio

Final – Rancharia 1 x 3 Praia Grande.