29 JAN 2024
ESPORTES
Mercosul 2024 termina com títulos para Rancharia e festa nas arquibancadas
A 14ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol “Jose Luiz Pinto” terminou no domingo, 28/01. Foram 6 dias de jogos, mais de 3.000 atletas, 13 estados do Brasil representados, 2 países sul-americanos (Bolívia e Paraguai) e muita festa das torcidas.

Mercosul 2024 termina com títulos para Rancharia e festa nas arquibancadas

Prefeito Marquinhos e primeira dama, Eliene Slobodticov estiram presentes no Campo do Matarazzo para entrega dos troféus e medalhas aos melhores colocados. Destaque para o time sub-12 de Rancharia, projeto da Prefeitura, que sagrou-se campeão da categoria após vencer a Escolinha de Futebol Xoxo 10/SC por 4 a 3 nos pênatis. No tempo normal o jogo terminou 2 a 2.

Além do sub-12, Rancharia também foi campeã no sub-14, com o CRM Sports, invicto na competição. O município foi vice nas categorias sub-10 e sub-11 com o projeto da Prefeitura, 3º lugar na sub-16 e  4º lugar no sub-10 com o time Craques Juniors.

Também estiveram presentes no encerramento o secretário de esporte e lazer, Fernando Silva, o secretário de governo, Cláudio César de Almeida e o vereador, Joel Moreira. O secretário, Fernando, aproveitou a oportunidade para agradecer todas as equipes participantes e comandar uma oração de agradecimento a Deus por mais um evento esportivo de sucesso.

Confira as fotos das últimas partidas e premiações no Campo do Matarazzo.

A lista completa dos campeões você confere na próxima postagem.

#prefeitura #governoderancharia #mercosul #esporte #futebol
29/01/2024
Mercosul 2024 termina com títulos para Rancharia e festa nas arquibancadas (1)
29/01/2024