09 DEZ 2019
Leilão da Prefeitura de Rancharia tem 23 lotes
A Prefeitura de Rancharia realiza leilão com 23 lotes contendo veículos, sucatas, eletrodomésticos, eletrônicos e equipamentos. O leilão ocorre no dia13 de dezembro, às 9h, no Almoxarifado Municipal. Podem participar pessoas físicas (portando RG e CPF) ou pessoas jurídicas (portando CNPJ e Registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo). O Secretário de Administração, Militão Nogueira, explica que os cadastros podem ser feitos no dia do evento, ou antes no setor de Patrimônio, localizado no prédio da Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. “O arremate será feito por meio de lances livres e quem der o maior, leva o produto”, esclarece o secretário. Os lotes e seus preços mínimos podem ser vistos nas fotos, mas também estão disponíveis para a visitação no Almoxarifado da Prefeitura, que fica à Avenida Pedro de Toledo, 1250, Vila Guaçu. Mais informações podem ser obtidas no setor de Patrimônio, pelo telefone (18) 3265-9224, no quadro de editais no prédio da Prefeitura ou no Diário Oficial do Estado de São Paulo do 27 de novembro.
09/12/2019
Leilão da Prefeitura de Rancharia tem 23 lotes