Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Rancharia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO CIDADÃO
EMPRESA EMPRESA
SERVIDOR SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Rancharia - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
09
09 DEZ 2019
ADMINISTRAÇÃO
Leilão da Prefeitura de Rancharia tem 23 lotes
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Rancharia realiza leilão com 23 lotes contendo veículos, sucatas, eletrodomésticos, eletrônicos e equipamentos. O leilão ocorre no dia13 de dezembro, às 9h, no Almoxarifado Municipal. Podem participar pessoas físicas (portando RG e CPF) ou pessoas jurídicas (portando CNPJ e Registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo). O Secretário de Administração, Militão Nogueira, explica que os cadastros podem ser feitos no dia do evento, ou antes no setor de Patrimônio, localizado no prédio da Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. “O arremate será feito por meio de lances livres e quem der o maior, leva o produto”, esclarece o secretário. Os lotes e seus preços mínimos podem ser vistos nas fotos, mas também estão disponíveis para a visitação no Almoxarifado da Prefeitura, que fica à Avenida Pedro de Toledo, 1250, Vila Guaçu. Mais informações podem ser obtidas no setor de Patrimônio, pelo telefone (18) 3265-9224, no quadro de editais no prédio da Prefeitura ou no Diário Oficial do Estado de São Paulo do 27 de novembro.
Galerias de Fotos Vinculadas
09/12/2019
Leilão da Prefeitura de Rancharia tem 23 lotes
A Prefeitura de Rancharia realiza leilão com 23 lotes contendo veículos, sucatas, eletrodomésticos, eletrônicos e equipamentos. O leilão ocorre no dia13 de dezembro, às 9h, no Almoxarifado Municipal. Podem participar pessoas físicas (portando RG e CPF) ou pessoas jurídicas (portando CNPJ e Registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo). O Secretário de Administração, Militão Nogueira, explica que os cadastros podem ser feitos no dia do evento, ou antes no setor de Patrimônio, localizado no prédio da Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. “O arremate será feito por meio de lances livres e quem der o maior, leva o produto”, esclarece o secretário. Os lotes e seus preços mínimos podem ser vistos nas fotos, mas também estão disponíveis para a visitação no Almoxarifado da Prefeitura, que fica à Avenida Pedro de Toledo, 1250, Vila Guaçu. Mais informações podem ser obtidas no setor de Patrimônio, pelo telefone (18) 3265-9224, no quadro de editais no prédio da Prefeitura ou no Diário Oficial do Estado de São Paulo do 27 de novembro.
Ver Mais Fotos
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia