02 DEZ 2019
Natal Solidário arrecada aproximadamente 2.600 kg de alimentos
O Fundo Social de Solidariedade promoveu um mutirão em Rancharia. Cerca de 330 voluntários ajudaram na arrecadação de aproximadamente 2.600 kg de alimentos para distribuição de cestas natalinas 2019. Os alimentos irão beneficiar em torno de 320 famílias cadastradas e atendidas pela Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho no mês de dezembro. A presidente do Fundo Social, Débora Araújo explica que o objetivo é montar uma cesta de natal diferenciada, inclusive com refrigerante e panetone, para que as famílias cadastradas tenham uma refeição diferente e comemorem esse momento tão especial que é o Natal. O mutirão ocorreu na manhã de sábado, 30 de novembro e foi dividido em equipes que percorreram os bairros da cidade. A presidente do Fundo Social agradece a contribuição de todas as pessoas que doaram e participaram da campanha e lembra que o Fundo Social está recebendo doações até sexta-feira, 6 de dezembro. “Que Deus abençoe cada um e todos tenham um Feliz Natal”.
02/12/2019
Natal Solidário arrecada aproximadamente 2.600 kg de alimentos