17 JUL 2020
Prefeitura e Câmara fazem repasses a entidades
Prefeitura, Câmara dos Vereadores e entidades de Rancharia participam de cerimônia de assinatura de termos de fomento das Organizações da Sociedade Civil com objetivo de transferência de recursos das emendas parlamentares impositivas de 2020. No dia 17 de julho foram repassados R$ 558.160,00 distribuídos entre as entidades. Na oportunidade também foi repassado um veículo para a Associação Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE, por meio de emenda do Deputado Federal, Baleia Rossi. Confira abaixo os nomes dos vereadores e entidades que receberam o dinheiro: - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE RANCHARIA, APAE. - ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, APROCAR - ASSOCIAÇÃO PRÓ-RANCHARIENSE DE APOIO AO TRABALHO DO APRENDIZ, APRATA. - CASA DE PROTEÇÃO INTEGRAL AO ADULTO DE RANCHARIA – CPIAR. - CENTRO DE RECUPERAÇÃO DO ALCOÓLATRA DE RANCHARIA – CEREA. - CRECHE BERÇÁRIO ESPÍRITA DE RANCHARIA “AMÉLIA TEIXEIRA LINS”. - RECANTO DOS IDOSOS SÃO VICENTE DE PAULO . - DISPENSÁRIO SANTO ANTÔNIO. - REDE DE COMBATE AO CÂNCER DE RANCHARIA. VEREADORES: Adauto de Oliveira; Gláucia Maria Centeio de Araújo; Márcia Regina Enz dos Santos; Marcos Cruz de Oliveira; Maria de Fátima Dutra Flausino; Maria Etelvina Briano Xavier; Natalino da Silva; Osmarino Leite; Pedro de Lima Pinto; Rogério Gimenes; Washington Ferreira de Souza.