05 MAR 2021
Prefeitura faz apelo: Lixo no lugar certo
Prefeitura faz apelo: Lixo no lugar certo A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, SEMAM continua recebendo reclamações de lixo descartado em locais irregulares, inclusive em pontos da cidade onde tem coleta de lixo e o mutirão organizado pelas secretarias de Saúde e Serviços Gerais já passou em 2021. O diretor de meio ambiente da prefeitura, Matheus Ludwing pediu a colaboração da população para que descarte os rejeitos embalados e de forma correta, para que os coletores de lixo doméstico ou de materiais recicláveis possa levar para destinação correta. A SEMAM também recebe anonimamente denúncias e fotos das pessoas que estão descartando lixo irregularmente pelo telefone (18)3265-2060 ou na avenida Dom Pedro II, 1369. Confira as fotos enviadas pelo secretário de manutenção e serviços gerais, Carlos Roberto da Silva. Foram imagens feitas na primeira semana de março de 2021 e são de um desses pontos em que a prefeitura tem limpado periodicamente, mas a sujeira continua aparecendo.
05/03/2021
Prefeitura faz apelo: Lixo no lugar certo