14 AGO 2023
ESPORTES
Corrida pedestre reúne quase 500 atletas em Rancharia
O Governo de Rancharia realizou mais uma Corrida Pedestre. O 2º Rancharia Night Run 5K reuniu quase 500 atletas e teve 30 municípios representados. A competição teve largada na Praça da Matriz e percorreu toda a Avenida Dom Pedro II na noite de 12 de agosto.
Corrida pedestre reúne quase 500 atletas em Rancharia

Prefeito Marquinhos, primeira dama, Eliene Slobodticov, vereador, Diego Flores, secretário de esporte e lazer, Fernando Silva e diretor de esporte e lazer, Ubirajara de Souza receberam as várias equipes de atletas participantes. Marquinhos ressaltou a alegria de poder ver o atletismo, tão tradicional em Rancharia, forte novamente nessa Administração.

Foram 11 categorias, os 5 melhores colocados de cada uma delas levaram um troféu. Todos os corredores receberam medalhas, independente do resultado. O 2º Rancharia Night Run fez parte do Circuito Vale do Sol, uma série de corridas pedestres que visa fomentar o turismo e o esporte do Vale do Paranapanema. A organização da prova foi da TVCom Running.

Foram arrecadados 109,5 kg de alimentos não perecíveis com as inscrições dos atletas de Rancharia. Os itens forem entregues ao Fundo Social de Solidariedade.

Melhores colocados Rancharia - Geral:

Feminino:

1ª Jéssica Chaves dos Santos - Pé no Chão.

2ª Jaqueline Lima dos Santos - Cássia Santos Assessoria

3ª Iana Paula D.M Binha