18 JUL 2019
OBRAS MUNICIPAIS
Conjunto Hab. Padre Max recebe recapeamento
Os trechos das ruas Rodolfo Corsi, Pref. Manoel Severo Lins Neto, Elpidio Marchiani, Carmino di Biasi e Pref. Alipio Amaral estão recebendo recapeamento. Os trabalhos começaram no dia 17 de julho. O recurso veio por emenda parlamentar do Deputado Federal Alexandre Leite, intermediada pelos vereadores Osmarino Leite e Pedro Pinto, através do Ministério das Cidades. O investimento foi de R$239.482,37 e a empresa contratada é a Noromix Concreto S. A. A Prefeitura informa que outros projetos de recape estão em andamento.
18/07/2019
Conjunto Hab. Padre Max recebe recapeamento