18 DEZ 2019
Comunicado SEMAM: Rejeitos de limpeza e poda no recesso
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, SEMAM, pede colaboração da população entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro de 2020. Os moradores que fizerem podas de árvores ou limpeza de quintais não devem colocar os rejeitos nas vias públicas, já que nesse período ocorre o recesso municipal e não haverá mutirões de limpeza nos bairros, permanecendo somente a coleta de lixo domestico. A SEMAM relembra também que os moradores devem colocar esses rejeitos para fora apenas nos períodos em que forem avisados com antecedência por meio de panfletos sobre o mutirão no bairro. Ainda sobre a poda e eliminação de árvores, as autorizações têm validade de 30 dias e vão ser expedidas na SEMAM até 20 de dezembro às 17h00, retornando no dia 2 de janeiro de 2010 as 07h30.