07 FEV 2020
GERAL
Vagas abertas na Usina Ibéria
A Usina Ibéria, da cidade de Borá, está com vagas abertas para os setores agrícola, industrial, administrativo e automotivo. Dependendo do número de pessoas da cidade selecionadas haverá um ônibus para transporte. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@usinaiberia.com.br, ou entregar pessoalmente na portaria do RH da Usina até dia 11 de fevereiro de 2020. As pessoas que possuem cursos específicos para a vaga devem anexar os certificados junto aos currículos. Mais informações pelo telefone (18) 3367-9090 Ramal 403, falar com Cíntia ou Paula. Confira as vagas abaixo: VAGAS ADMINISTRATIVA - 1 vaga de Analista de Custos e Orçamento (Experiência mínima de 2 anos, conhecimento em Pacote Office, graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia). VAGAS INDUSTRIAIS -Operador de Moenda (Experiência de no mínimo 2 a 4 anos na área, que tenha vivenciado safra e entre safra no setor da moenda e ensino médio completo); -Operador de Evaporação (Experiência de no mínimo 03 anos na área, que tenha vivenciado safra e entre safra no setor de fábrica e curso técnico em açúcar e álcool); -Destilador (Experiência de no mínimo de 2 a 4 anos na área, que tenha vivenciado safra e entre safra no setor da Destilaria e curso técnico em açúcar e álcool); -Fermentador (Experiência de no mínimo 3 a 4 anos na área, que tenha vivenciado safra e entre safra no setor da Destilaria e curso técnico em açúcar e álcool); -Líder de Produção Industrial (Experiência de no mínimo 3 a 4 anos na área e curso de Açúcar e Álcool); -Operador de Caldeira (Experiência mínima de 1 a 4 anos na área, que tenha vivenciado safra e entre safra no setor da Caldeira e preferencialmente com curso de formação de NR 13); -Mecânico de Manutenção Industrial (Experiência mínima de 4 anos na área, que tenha vivenciado safra e entre safra nos processos industriais e preferencialmente que tenha curso de Técnico em Manutenção Mecânico); -Soldador (Experiência mínima de 4 anos na área, que tenha vivenciado safra e entre safra no processo industrial e preferencialmente com curso de solda TIG, MIG e eletrodo); -Caldeireiro (Experiência mínima de 4 anos na área, que tenha vivenciado safra e entre safra no processo industrial e preferencialmente com curso Caldeiraria Industrial). -Líder de Utilidades (Experiência mínima de 3 anos, que tenha vivenciado safra e entre safra no setor da Caldeira e preferencialmente com curso de formação de NR 13); -Operador de Centrifuga (Experiência de no mínimo 2 a 3 anos na área, que tenha vivenciado safra e entre safra no setor e curso técnico em açúcar e álcool); -Eletricista/Instrumentista (Experiência de no mínimo 2 a 4 anos na área e preferencialmente que tenha curso de NR 10); -Operador de Tratamento de Caldo (Experiência de no mínimo 2 a 3 anos na Fábrica, que tenha vivenciado safra e entre safra no setor e curso técnico em açúcar e álcool); -Balanceiro (Experiência mínima de 01 ano, ensino médio completo e conhecimento em informática); -Analista de Laboratório Industrial (Experiência mínima de 1 ano e curso técnico de açúcar e álcool); -Operador de Caldeira (Experiência mínima de 6 meses e ensino médio completo); -Operador de Hilo (Experiência mínima de 06 meses e ensino médio completo); As vagas de Auxiliares de produção serão dos seguintes setores: Destilaria, Laboratório e Fabrica: (Experiência mínima de 01 ano e ensino médio completo). VAGAS AGRÍCOLA -12 Vagas de Motorista Transporte de Cana (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e CNH E); -11 Vagas de Operador de Colhedora de Cana (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e CNH C, D e/ou E); -31 vagas de Tratorista Colheita Mecanizada (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e CNH C); -11 vagas de Motorista Prevenção de Incêndio (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e CNH D); -4 vagas de Motorista Transporte Diversos – Prancha (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e CNH E); -3 vagas de Motorista Transporte Diversos – Munck (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e CNH D); -1 vaga de Motorista Transporte Diversos – Basculante (Experiência mínima de 01 ano, preferencialmente ensino médio completo e CNH D); -6 vagas de Auxiliar de Colheita Mecanizada (Experiência mínima de 6 meses, preferencialmente ensino médio completo); -3 vagas de Auxiliar de Prevenção de Incêndio (Experiência mínima de 6 meses, preferencialmente ensino médio completo); -2 vagas de Controle de Trafego (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e/ou curso Técnico Agrícola, e CNH AB); -6 vagas de Líder Colheita Mecanizada (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e/ou curso Técnico Agrícola, e CNH AB). VAGAS AUTOMOTIVA - 1 vaga de Mecânico de Caminhões e Carretas (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e CNH D); - 1 vaga de Eletricista Automotivo (Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente ensino médio completo e CNH AB).