27 FEV 2020
ESPORTES
Inscrições abertas para o IV Verão Esportivo
Já estão abertas as inscrições para o IV Verão Esportivo. O evento ocorre nos dias 15, 21 e 22 de março, na Ilha do Balneário Municipal. As inscrições para o vôlei e futebol de areia podem ser feitas até o dia 12 de março somente na SEMEL, localizada no Paço Municipal. Para o vôlei, o valor é de R$ 70,00 e futebol R$200,00. As premiações serão em dinheiro mais troféu. Já as inscrições para o futevôlei podem ser feitas pelo telefone dos organizadores do evento, Ivan Luis J. Montini, (18) 99748-8614 ou Osmar Maia (18) 99712-6065. Para iniciantes o valor é de R$ 70,00, intermediário R$90,00 e open R$100,00. As premiações são em dinheiro e variam de R$ 70,00 a R$ 800,00. O evento é uma realização da Prefeitura de Rancharia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, SEMEL, e Secretaria de Cultura e Turismo, Secult. Venha participar ou prestigiar o evento com a família, a entrada é gratuita.