07 ABR 2020
Reciclagem: Junte o material com 3 dias de antecedência a coleta
A Cooperativa de Reciclagem Univence informa que durante a pandemia de coronavírus haverá mudanças na coleta de materiais recicláveis em Rancharia. De acordo com estudos de cientistas dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, da Universidade da Califórnia, de Los Angeles e de Princeton, o vírus em materiais como plástico permanece cerca de 72 horas, já em papelão 24 horas. Pensando na preservação da saúde dos coletores e evitando a proliferação do vírus pedimos que os materiais sejam juntados e armazenados por no mínimo 3 dias de antecedência a coleta. Confira as datas e bairros abaixo: SEGUNDA-FEIRA – CARRINHOS - Bairro da Estação (lado de baixo da avenida) - Conjunto Hab. Novo Cruzado; - Conjunto Hab. Padre Max; - Conjunto Hab. Planalto; - Conjunto Hab. Ruy Charles; - Jardim América; - Jardim Real; - Vila Guaçu; - Vila Luar; - Vila Martins; - Vila Nova; - Vila Righeti; - Vila Tereza; - Vila Yolanda; - Residencial Elizia I; - Residencial Trebesquim. SEGUNDA-FEIRA – CAMINHÃO - Jardim Alvorada; - Jardim Colina; - Jardim Europa I; - Jardim Primavera. TERÇA-FEIRA – CARRINHOS - Bairro do Estação (lado de cima da avenida) - Parque Maria Adelina; - Parque dos Pioneiros; - Vila Cantizani; - Vila Industrial. TERÇA-FEIRA – CAMINHÃO - Jardim Universitário. QUARTA-FEIRA – CAMINHÃO - Zona Rural. QUINTA-FEIRA – CAMINHÃO - Conjunto Hab. Altino Severo Lins; - Conjunto Hab. Paulo Paulozzi; - Jardim Europa II; - Jardim Paraíso; - Residencial Santa Helena. SEXTA-FEIRA – CAMINHÃO - Jardim Novo Europa; - Jardim Regina; - Residencial São Bernardo; - Jardim Brasil. TODOS OS DIAS - Centro.