23 AGO 2022
OBRAS MUNICIPAIS
Paulo Paulozzi tem obra de ampliação em bombas de esgoto
Paulo Paulozzi tem obra de ampliação em bombas de esgoto Equipe da Prefeitura Municipal está realizando uma obra de ampliação das bombas de esgoto localizadas próximas às casinhas, bairro Paulo Paulozzi. O serviço vem por conta do grande fluxo de esgoto em certos horários e as chuvas intensas que vem ocorrendo. Confira as fotos da etapa atual da obra. Governo de Rancharia: A serviço do povo!
23/08/2022
Paulo Paulozzi tem obra de ampliação em bombas de esgoto