Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Rancharia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUN
22
22 JUN 2026
ESPORTES
LAZER
Vôlei Feminino: Torneio de Inverno Sub-21 movimentou Rancharia neste domingo
receba notícias

Vôlei Feminino: Torneio de Inverno Sub-21 movimentou Rancharia neste domingo

A Prefeitura de Rancharia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste domingo, 21, no Ginásio de Esportes, o Torneio de Inverno de Vôlei Feminino Sub-21, reunindo equipes dos municípios de João Ramalho, Tarumã, Osvaldo Cruz e Rancharia.

A competição contou com a presença do secretário municipal de esporte e lazer, Alison Justo, e do coordenador de esportes, Jean Tchuran, reforçando o compromisso da administração municipal com o incentivo ao esporte e à integração regional.

Ao final das disputas, a equipe de Osvaldo Cruz conquistou o título de campeã, enquanto Tarumã recebeu o título de vice-campeã. O time representante de Rancharia, comandado pelo treinador, Igor Cardeal, encerrou sua participação na quarta colocação.

A competição promoveu integração, espírito esportivo e fortalecimento do voleibol feminino, proporcionando às atletas uma importante oportunidade de desenvolvimento e troca de experiências.

Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Rancharia
Galerias de Fotos Vinculadas
22/06/2026
Vôlei Feminino: Torneio de Inverno Sub-21 movimentou Rancharia neste domingo
Ver Mais Fotos
Seta