Vôlei Feminino: Torneio de Inverno Sub-21 movimentou Rancharia neste domingo
A Prefeitura de Rancharia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste domingo, 21, no Ginásio de Esportes, o Torneio de Inverno de Vôlei Feminino Sub-21, reunindo equipes dos municípios de João Ramalho, Tarumã, Osvaldo Cruz e Rancharia.
A competição contou com a presença do secretário municipal de esporte e lazer, Alison Justo, e do coordenador de esportes, Jean Tchuran, reforçando o compromisso da administração municipal com o incentivo ao esporte e à integração regional.
Ao final das disputas, a equipe de Osvaldo Cruz conquistou o título de campeã, enquanto Tarumã recebeu o título de vice-campeã. O time representante de Rancharia, comandado pelo treinador, Igor Cardeal, encerrou sua participação na quarta colocação.
A competição promoveu integração, espírito esportivo e fortalecimento do voleibol feminino, proporcionando às atletas uma importante oportunidade de desenvolvimento e troca de experiências.









