Rancharia se aperfeiçoa em contratos de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde de Rancharia, Semsa, se aperfeiçoa cada vez mais na gestão e fiscalização de contratos públicos na área de saúde.
Esse foi o tema de curso oferecido a servidores pela Secretaria. O treinamento foi só o início para a implantação de protocolos internos de atuação dos fiscais e gestores das contratações da Semsa, visando otimizar a fiscalização de compras e serviços contratados.
O curso ocorreu no dia 17 de junho, em Ribeirão Preto, SP, ministrado pela empresa Desenvolve.