O canal será um facilitador à população para tratar de assuntos referentes à Receita, Banco do Povo, Sebrae, IPTU, SAE, Ouvidoria, entre outros.
Prefeitura de Rancharia lança “Rany”, a atendimento virtual para a população
Visando facilitar o atendimento aos munícipes, a Prefeitura de Rancharia lança a Rany, a atendente virtual via WhatsApp. O canal será um facilitador à população para tratar de assuntos referentes à Receita, Banco do Povo, Sebrae, IPTU, SAE, Ouvidoria, entre outros.
Dentro da plataforma também será possível o contato com servidores públicos, no caso de situações que requerem sanar dúvidas ou agendamento presencial.
Entre as vantagens do atendimento on-line (também conhecido como chatbot) estão a economia de tempo, pois várias solicitações podem ser atendidas simultaneamente, e a melhora da experiência dos moradores de Rancharia, pois é mais ágil e eficiente.
Para ter acesso ao canal, basta entrar em contato via WhatsApp: (18) 99727-8722. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Já na sexta-feira é das 8h às 12h e das 12h30 às 17h. Aos finais de semana e feriados o canal não estará disponível, entretanto, haverá prosseguimento com a solicitação dentro do horário de atendimento.
Rancharia, o futuro é agora!