24 AGO 2023
“Um dia na escola do meu filho” teve sua segunda edição
O evento “Um dia na escola do meu filho, escola em ação”, da E. M. Luiz Dorini teve a sua segunda edição no sábado, 19/08. A mobilização faz parte do projeto “O Poder da empatia e a arte de se colocar no lugar do outro."
“Um dia na escola do meu filho” teve sua segunda edição

Os alunos puderam cortar cabelos, participar das brincadeiras, fazer pintura artística facial, limpeza de pele, manicure, aula de Zumba, DJ, doação de livros, sorteio de brindes, orientações de uma psicóloga e roupas compradas no Outlet, com muitas das atividades promovidas com voluntários. Os participantes puderam também atualizar a carteirinha de vacinação com equipe da Secretaria de Saúde.

A equipe gestora, por meio da diretora Tânia Casagrande, agradeceu todos que colaboraram.

#prefeitura #governoderancharia #empatia
24/08/2023