A Secretaria Municipal de Educação de Rancharia, Seduc, está investindo na substituição dos tradicionais colchonetes por caminhas empilháveis no momento da soneca das crianças.
Administração Municipal compra caminhas empilháveis para as creches
A Secretaria Municipal de Educação de Rancharia, Seduc, está investindo na substituição dos tradicionais colchonetes por caminhas empilháveis no momento da soneca das crianças. O valor investido nessa aquisição foi de R$ 271.200,00, recursos próprios do município.
Segundo a secretária de Educação, Cláudia Slobodticov, os maiores beneficiados serão os alunos da modalidade creche, mas algumas caminhas ficarão disponíveis também nas pré-escolas de acordo com a necessidade. “O objetivo principal é proporcionar um cuidado integral de qualidade e bem-estar num ambiente acolhedor, confortável, seguro e higiênico aos alunos que permanecem nas escolas de tempo integral”.
A maioria das crianças vai usar a nova cama no retorno das aulas, mas algumas já estão usando na Creche Escola Norival Schwartz, unidade de plantão durante as férias escolares de julho de 2023.
Governo de Rancharia: A serviço do povo!
Autor: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rancharia
Local: Rancharia