02 MAI 2023
Gardênia recebeu show de Stand Up no final de semana
Moradores do distrito de Gardênia prestigiaram o show de Stand Up “Com Carinho, Internet”, do jornalista e humorista, André Silva. A apresentação aconteceu na sexta, dia 28 de abril, e contou com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Gardênia recebeu show de Stand Up no final de semana

O evento teve a presença do vice-prefeito, Natalino da Silva e do vereador, Diego Flores. O público levou 1 kg de alimento não perecível para ajudar o Fundo Social de Solidariedade.
Com piadas e histórias a respeito da comunicação nas redes sociais, André Silva arrancou gargalhadas da plateia. Ao final, um momento de reflexão sobre as relações cotidianas e o valor dos pequenos detalhes da vida.

No sábado, dia 6 de maio, será a vez do distrito de Agissê receber o Stand Up. Será na escola Maria de Lourdes Lima Botelho, 20h.

02/05/2023