24 FEV 2022
Gestores da Seduc tem capacitação sobre educação especial
Gestores da Seduc tem capacitação sobre educação especial Nos dias 23 e 24 de fevereiro, o gestores das escolas municipais de Rancharia tiveram uma capacitação sobre educação especial. O momento teve a presença de professores, coordenadores e diretores das unidades educacionais de Rancharia entre creche, pré-escola e fundamental I. Foram abordados os seguintes temas: educação especial, inclusão e as deficiências dos alunos da rede municipal de ensino. No ano letivo de 2022, Rancharia tem matriculadas 52 crianças especiais entre autismo, asperger, cegueira, surdez (leve e múltipla) e outros. Todo conhecimento adquirido na capacitação será repassado pelos gestores para todos os professores do município durante as reuniões de planejamento que acontecerão nos dias 02,03 e 04 de Março.
24/02/2022
Gestores da Seduc tem capacitação sobre educação especial