Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Rancharia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUN
24
24 JUN 2026
Prefeito recebe funcionários aposentados para agradecimento especial
receba notícias

Prefeito recebe funcionários aposentados para agradecimento especial

O prefeito, Homero Facão, recebeu no gabinete na manhã dessa quarta-feira, 24 de junho, servidores públicos municipais que atenderam os requisitos e se aposentaram no ano de 2026.

Os funcionários receberam das mãos do chefe do poder executivo uma placa de honraria por todos os serviços prestados à Rancharia ao longo dos seus anos de contribuição.

“Esse momento é para agradecer tudo que vocês fizeram pelo nosso município e ressaltar o quão importante vocês foram dentro dos seus setores”, ressaltou o prefeito.

Foram homenageados:

Antonio Paulo de Carvalho — Operador de Máquinas Pesadas.

Giselle da Silva Muniz Lima — Professor de Educação Básica I.

Jose Clodomiro Gonçalves — Fiscal Municipal de Tributos e Posturas.

Luzia Soares — Serviçal Geral.

Priscila Michele Gomes Fregolente — Professor de Educação Básica.

Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Rancharia
Seta