Prefeito recebe funcionários aposentados para agradecimento especial
O prefeito, Homero Facão, recebeu no gabinete na manhã dessa quarta-feira, 24 de junho, servidores públicos municipais que atenderam os requisitos e se aposentaram no ano de 2026.
Os funcionários receberam das mãos do chefe do poder executivo uma placa de honraria por todos os serviços prestados à Rancharia ao longo dos seus anos de contribuição.
“Esse momento é para agradecer tudo que vocês fizeram pelo nosso município e ressaltar o quão importante vocês foram dentro dos seus setores”, ressaltou o prefeito.
Foram homenageados:
Antonio Paulo de Carvalho — Operador de Máquinas Pesadas.
Giselle da Silva Muniz Lima — Professor de Educação Básica I.
Jose Clodomiro Gonçalves — Fiscal Municipal de Tributos e Posturas.
Luzia Soares — Serviçal Geral.
Priscila Michele Gomes Fregolente — Professor de Educação Básica.