Receba os agentes de saúde e ajude no combate à dengue
A partir do dia 9 de março, o Setor de Controle de Vetores realizará a intensificação das visitas domiciliares em todo o município, distritos e Balneário Municipal.
A ação será realizada pelos agentes de combate de endemias e agentes comunitários de saúde, que irão orientar a população e realizar inspeções para identificar e eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
⚠️ É fundamental que os munícipes recebam os agentes e permitam a inspeção nos imóveis. Essa colaboração é essencial para identificar focos do mosquito e fortalecer as ações de prevenção.
Além disso, todos devem manter quintais limpos e eliminar qualquer recipiente que possa acumular água.
A prevenção é uma responsabilidade de todos. Cada morador faz a diferença no combate à dengue.