Stand up gospel arrecada cerca de 140 kg de alimentos para o Fundo Social Solidário de Rancharia
O Stand Up Gospel “Crente Sabe Namorar?”, realizado por André Silva no Teatro Municipal Professor Laércio Boim, encantou o público com muito humor, transformando entretenimento em solidariedade. Com duas sessões, o evento arrecadou uma expressiva quantidade de alimentos não perecíveis, cerca de 140 quilos, destinados ao Fundo Social de Solidariedade e repassados à Casa de Proteção Integral ao Adulto de Rancharia.
Ao todo, foram doados 42 kg de feijão, 22 kg de arroz, 23 kg de açúcar, 4 kg de sal, 1,5 kg de fubá, 1 kg de farinha de mandioca, 19 kg de farinha de trigo, 14 kg de macarrão, 6 litros de óleo, 5 litros de leite, 500 g de bolacha, 1,5 kg de molho de tomate, 300 g de ervilha e 250 g de sardinha em lata, totalizando 140,05 kg de alimentos.
O Fundo Social de Solidariedade agradece a todos que contribuíram, reforçando que a união entre cultura e solidariedade gera resultados que fazem a diferença na vida de muitas pessoas.