Festa de São João “Maína” reúne comunidade na Academia da Saúde
Em clima de alegria e integração, a Academia da Saúde de Rancharia promoveu uma festa “maína” em comemoração a São João. O evento foi organizado pelos próprios funcionários, com o objetivo de fortalecer os laços entre os alunos, a comunidade local e a equipe de trabalho.
A festa contou com comidas típicas, decoração temática, música e momentos de confraternização, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo para todos os participantes.
Estiveram presentes na celebração a secretária municipal de Saúde, o secretário municipal de Esportes e Lazer - que já foi professor na academia da saúde - e o vice-prefeito, que juntos prestigiaram a iniciativa e reforçaram a importância de ações como essa para o bem-estar físico, mental e social da população.
A atividade mostrou que, além do cuidado com a saúde, a Academia também é um espaço de convivência e promoção da qualidade de vida.