Rancharia realiza o 1º Festival Arte de Rua com cultura urbana
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Rancharia realizará o 1º Festival Arte de Rua, nos dias 24 e 25 de maio, no Teatro Professor Laércio Boim. O evento tem como objetivo levar a diversidade da expressão artística urbana a todos os moradores do Oeste Paulista, valorizando talentos locais e regionais por meio da arte, cultura e inclusão.
O festival contará com uma programação variada, incluindo apresentações de dança, música, oficinas, artesanato e praça de alimentação. Um dos destaques será a grafitagem, ao vivo, pela Casa Cultural Vale – Casa de Hip-Hop de Presidente Prudente, que trará cor e identidade ao evento, destacando o poder de transformação por meio do grafite.
A iniciativa busca criar conexões entre artistas, moradores e espaços públicos, promovendo o acesso à cultura e fortalecendo o cenário artístico da região. A entrada é aberta a toda a população.