Escola Estação Cidadania realiza jantar especial de Dia das Mães
Um jantar especial foi realizado na Escola Estação Cidadania, em Rancharia, para celebrar o Dia das Mães. Na ocasião, estiveram presentes, além da equipe da unidade escolar, o vice-prefeito, Miguel da Farmácia, a secretária municipal de Educação, Tânia Pessoa, e o vereador Jair Pacífico.
O evento, que aconteceu nesta terça-feira (06/05), teve como objetivo receber as mães dos alunos, proporcionando a elas uma noite especial, com sorteios, apresentações e homenagens.
Para realizar o jantar, a escola contou com doações de alimentos e brindes da comunidade, e com o apoio das Fazendas Sant’anna. Conforme a diretora, Regiane Mathias, a ação só foi possível graças à colaboração e empenho de todos os envolvidos. “Com a cooperação e união da equipe escolar e de todos que participaram de forma solidária, por meio das doações, conseguimos ofertar um momento especial às mães, com muito carinho e alegria”, ressaltou.
A unidade de ensino, situada na antiga estação de trem da cidade, está ligada à Educação há 16 anos e possui 80 alunos.