ATENÇÃO, SENHORES PAIS E RESPONSÁVEIS
A Secretaria Municipal de Educação comunica que todos os alunos das escolas municipais e estaduais conveniadas ao transporte escolar municipal, tanto urbano quanto rural, deverão emitir a carteirinha de transporte.
Documentos e informações necessários:
- Nome completo do aluno;
- 1 foto 3x4;
- Endereço (apresentar comprovante apenas para visualização);
- Nome da escola e período de estudo;
- Telefone para contato dos pais ou responsáveis;
- Para alunos da zona urbana: informar o ponto de ônibus mais próximo à residência.
Escolas estaduais conveniadas:
- EE Dom Antônio José dos Santos: Alunos da zona rural e urbana devem apresentar também a declaração de matrícula, que será emitida pela própria escola.
- EE João Perez Santos: Alunos poderão apresentar a documentação necessária na EMEFEI Profª Maria de Lourdes Lima Botelho para emissão da carteirinha de transporte.
Alunos dos distritos de Agissê e Gardênia devem emitir a carteirinha nas seguintes escolas:
- EMEFEI Profª Maria de Lourdes Lima Botelho
- EMEFEI Carlos Bueno de Toledo
IMPORTANTE: Neste primeiro momento, a confecção da carteirinha está sendo realizada exclusivamente para as escolas municipais e estaduais conveniadas ao transporte escolar municipal. Futuramente, será analisada a possibilidade de extensão do transporte para as demais escolas. Solicitamos que os pais ou responsáveis aguardem, pois apenas as escolas municipais e conveniadas estão autorizadas a emitir a carteirinha neste momento.
Pedimos a colaboração de todos para que a situação seja regularizada o mais breve possível.