Apresentação Coral Canto Livre: Confira fotos
Na manhã do dia (14), a Secretaria de Assistência Social recebeu a apresentação do Coral Canto Livre, vinculado à Secretaria de Cultura e atração ao público da terceira idade, que foi acompanhada por um café da manhã .
O Coral Canto Livre, coordenado pelo Professor Valdery Gomes (Val), realizará suas aulas todas as terças-feiras no Centro Social Urbano (CSU), promovendo a inclusão cultural e a convivência social .
O evento contou com a presença do prefeito Homero, o vice-prefeito Miguel, a secretária de Cultura Carol, a secretária de Assistência Social, Cidadania e Trabalho Fabiana, além das diretoras da Secretaria de Assistência Social Letícia, Augusta e Carolina. Também estiveram presentes Gláucia Araújo, representante do Fundo Social de Solidariedade, Renata Pinelli, mãe do prefeito Homero, e a vereadora Vanila Ali, que participaram das atividades realizadas no local.