01 SET 2023
44 agentes de saúde se formam em curso técnico
Secretaria Municipal de Saúde de Rancharia realizou a cerimônia de formatura para 44 agentes de saúde que concluíram os cursos técnicos do programa “Saúde com Agente”.

44 agentes de saúde se formam em curso técnico

Os cursos são uma iniciativa do Ministério da Saúde, em parceria com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais da Saúde, Conasems; Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS e com as Secretarias Municipais de Saúde para o oferecimento de Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, para os agentes comunitários, e também de Curso Técnico em Vigilância em Saúde, com Ênfase no Combate às Endemias, para os agentes de combate às endemias.

Estiveram presentes na formatura o prefeito Marquinhos, a secretária de saúde, Denise Godoy Peres, a diretora de enfermagem, Mariana Maniezo, a diretora de vigilâncias, Cátia Botelho, as preceptoras dos cursos, Regiane Mantovani e Daiana de Almeida Gonçalves, formandos, familiares e imprensa. O evento ocorreu em 31 de agosto no Teatro Municipal.

01/09/2023

01/09/2023
44 agentes de saúde se formam em curso técnico ( parte 2)