08 AGO 2023
Escola Luiz Dorini trabalha empatia com ajuda da família
A E. M. Luiz Dorini organizou o evento “Um dia na escola do meu filho, escola e família em ação”. A iniciativa faz parte de um plano maior, que é o projeto “O poder da empatia, a arte de se colocar no lugar do outro”.

Escola Luiz Dorini trabalha empatia com ajuda da família

Houve a contação de história "O homem sem sorte", com a professora Silvana Garcia; aulão de Zumba, com a professora Marta Martins; família e alunos puderam vivenciar juntos aulas e projetos desenvolvidos na escola, com o professor Matheus Aguiar; participaram da oficina de  música, com a professora Solange Amorin; de história com dobradura e aula experimental de xadrez com o professor Adenan; e a apreciação do jogo de computador, elaborado pela professora Karina Natália Barbosa e alunos.

Para completar a festa, que ocorreu no dia 5 de agosto, o DJ Edgard Yoshida esteve no som. Houve ainda sorteio de brindes e cesta básica, o outlet com a professora Maria Cristina e um café para todos.

08/08/2023