02 JUN 2023
OBRAS PÚBLICAS
Asfalto: Jardim Colina e Vila Martins são atendidos pela Operação do Recape
As obras de recapeamento em Rancharia seguem em ritmo acelerado. As Ruas: Rogério Fuzetto, Alfred J. Lamers, João Ramires Serrano e Prudente de Moraes, no Jardim Colina e Ruas: Dona Rosa Miguel e Dona Laura na Vila Martins foram atendidas essa semana. O trabalho agora está no Jardim Real.

Asfalto: Jardim Colina e Vila Martins são atendidos pela Operação do Recape

Os recursos para as obras no Jardim Colina e Vila Martins vem de verbas do Governo do Estado de SP.

Confira as fotos das vias após a Operação. Prefeito Marquinhos visitou os bairros e ouviu os moradores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Rancharia
Autor: Rancharia