12 MAI 2023
Mães da melhor idade recebem homenagem especial
Mães da melhor idade recebem homenagem especial
O Fundo Social de Solidariedade de Rancharia se mobilizou e preparou um almoço especial para as mamães da melhor idade. O momento aconteceu nessa sexta-feira, 12 de maio, na sede do Lions Clube e contou com a presença das homenageadas, do prefeito Marquinhos, da primeira dama e presidente do Fundo Social, Eliene Slobodticov, da equipe do órgão e do artista do evento, Valdery Gomes.

Além do almoço e da sobremesa, as mamães também tiveram música ao vivo, apresentação de poesia e uma lembrancinha ao final do encontro. Prefeito Marquinhos comandou uma oração de gratidão a Deus pela vida de todas as mulheres que desempenham o lindo papel de ser mãe.

Nota de Agradecimento:

O Governo de Rancharia, nas pessoas do prefeito Marquinhos e da presidente do Fundo Social, Eliene Slobodticov, agradecem alguns parceiros do almoço de Dia das Mães do Fundo Social:
Fernando Braga.

Graziela Paula (decoração).
Lions Clube (pela cessão do salão)
Nilson – Fazendas Sant´Anna.
Paula Farias (doces).
Valdery Gomes (música ao vivo).

Autor: Assessoria de Imprensa da Preefitura de Rancharia
Local: Rancharia