06 FEV 2023
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Sebrae de Rancharia realiza mais de 4900 atendimentos
No dia 3 de janeiro, sexta-feira, a unidade do Sebrae de Rancharia ganhou uma placa de agradecimento pelos mais de 4900 atendimentos feitos à micro e pequenas empresas desde a abertura da unidade aqui na cidade de Rancharia, em 2017.

Sebrae de Rancharia realiza mais de 4900 atendimentos

No dia 3 de fevereiro, sexta-feira, a unidade do Sebrae de Rancharia ganhou uma placa de agradecimento pelos mais de 4900 atendimentos feitos à micro e pequenas empresas desde a abertura da unidade na cidade de Rancharia, em 2017.

O prefeito Marquinhos prestigiou o momento e recebeu a placa, junto da secretária de planejamento e desenvolvimento econômico, Cristiane dos Santos.

Além disso, foi realizado também a “1° Reunião de Alinhamento Sebrae Aqui 2023”, para apresentar os planos para este ano.

Nesta reunião, estiveram presentes os conveniados do sindicato rural, Aline Justo, Associação Comercial e Empresarial - ACE, Laís Martins, os agentes do Sebrae Aqui, Ricardo e Pedro, os analistas de negócios do Sebrae de Presidente Prudente, Bruno e Fabíola, e a secretaria de planejamento e desenvolvimento econômico, Cristiane dos Santos.

O Sebrae-SP agradeceu toda a parceria e as ações feitas com a Prefeitura de Rancharia.