14 DEZ 2022

Orquestra de Cordas promove apresentação de fim de ano

O projeto “Orquestra de Cordas”, coordenado pelo professor, Valdery Gomes, realizou no dia 13 de dezembro, um evento de encerramento do ano de 2022. A apresentação aconteceu no Teatro Municipal e teve a presença do prefeito Marquinhos, primeira dama, Eliene Slobodticov, e do secretário de cultura e turismo, Tiago Silva.

Com o objetivo de mostrar os novos talentos rancharienses para os familiares e comunidade em geral, a noite teve sertanejo, rock, gospel e os mais variados estilos. Os artistas, que estudam em escolas da Rede Municipal de Ensino de Rancharia, tocaram instrumentos como: violão, guitarra, contrabaixo, bateria, viola caipira, teclado e ukulelê, além de, claro, soltarem a voz em várias canções.

Atualmente, o grupo conta com 62 alunos, entre Rancharia, Agissê e Gardênia. A Prefeitura dá todo suporte para o trabalho por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secult. As aulas acontecem no Vão de Vidro da Biblioteca Municipal, para pessoas de 10 a 17 anos. Os interessados em participar podem procurar a Secult no Ginásio de Esportes, ou entrar em contato nos telefones: (18) 3265 - 7704 ou (18) 99744-7979.

14/12/2022
Orquestra de Cordas promove apresentação de fim de ano

Com o objetivo de mostrar os novos talentos rancharienses para os familiares e comunidade em geral, a noite teve sertanejo, rock, gospel e os mais variados estilos. Os artistas, que estudam em escolas da Rede Municipal de Ensino de Rancharia, tocaram instrumentos como: violão, guitarra, contrabaixo, bateria, viola caipira, teclado e ukulelê, além de, claro, soltarem voz em várias canções.