08 DEZ 2022
ADMINISTRAÇÃO
Nota oficial da Prefeitura Municipal de Rancharia em relação ao acidente ocorrido ontem, 07/12/2022.

Nota Oficial: Em relação ao acidente ocorrido ontem, 07/12

A Prefeitura Municipal de Rancharia, por meio da Secretaria de Saúde, informa que no final da tarde desta quarta-feira, 07/12/2022, ocorreu um acidente com uma Van que retornava de Presidente Prudente trazendo 9 pacientes dos distritos de Agissê e Gardênia, que foram realizar consultas médicas.

Todos foram rapidamente atendidos no local do acidente pelas equipes da Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros e CART.

8 pacientes foram encaminhados para o Hospital e Maternidade de Rancharia, e o motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Presidente Prudente.

Das 9 pessoas internadas, 8 encontram-se estáveis e uma está em estado grave.

Infelizmente, houve 1 óbito de uma mulher do distrito de Gardênia.

O Governo Municipal realizou todas as medidas possíveis e cabíveis para dar suporte às vítimas e suas famílias. A Prefeitura de Rancharia solidariza-se com os envolvidos e com a família enlutada.

O vice-prefeito, Natalino da Silva, e a secretária de saúde, Denise Godoy Peres, estiveram no local para prestar auxílio à família da vítima.

O poder executivo aguarda definições sobre as causas do acidente.

Assim que houverem mais informações sobre o estado de saúde das pessoas que estão internadas, informaremos.

Matéria em atualização.