25 OUT 2019
Rancharia abre processo seletivo para professores
Prefeitura de Rancharia abre processo seletivo 1/2019 para contratação temporária em 2020 de Professor de Creche, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I - AEE, Professor de Educação Básica I - Ambiental e Professor de Educação Básica II de: Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa. Inscrições estarão abertas entre 28 de outubro e 11 de novembro em www.omconsultoria.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 e o candidato deverá fazer o pagamento do boleto somente a partir do terceiro dia útil após a realização da inscrição, sendo 14 de novembro de 2019 a data limite. Dias, horários e locais das provas serão divulgados no mesmo site das inscrições com pelo menos 5 dias de antecedência. Confira todos os detalhes no edital completo aqui.