01 NOV 2019
Lucant promove noite de Sarau e premiações
A E. M. Dr. Julio Lucant promoveu o Sarau “Pequenos Autores” e realizou as premiações da Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa e Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Os alunos dos 1º anos homenagearam o autor Vinicius de Moraes, por meio de apresentações que remetiam a obra de poemas infantis Arca de Noé. Já os alunos dos 5º anos participaram da Olimpíada de Língua Portuguesa, um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo o país. A vencedora foi a aluna Maria Clara do Nascimento com o poema “Rancharia, minha cidade do coração”. Durante o evento também teve premiações da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, que tem como objetivo difundir o conhecimento astronômico pela sociedade brasileira, fomentando o interesse dos jovens por essa área. Confira abaixo os medalhistas: A Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) - Vinicius Enzo Kadooka – 3º ano A: medalha de bronze. Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, (OBA) - Alessandro Pereira Junior – 3º ano D: medalha de prata; - Taemilli Camila Junior – 3º ano D: medalha de prata; - Emanuelle Morais de Oliveira – 5º B: medalha de prata; - Giulia Fernanda – 5º B: medalha de bronze; - Vinicius Galindo – 5º B: medalha de prata; - Juan Ferreira Rigo – 5º B: medalha de ouro; - Vinicius Delatorre – 5º B: medalha de ouro; - Ana Lívia Oliveira de Souza – 5º D: medalha de bronze; - Guilherme Bueno Bernardo - 5º D: medalha de bronze; - Maria Clara do Nascimento – 5º D: medalha de ouro. O evento ocorreu no dia 31 de outubro, no Centro Cultural Laércio Boim. O prefeito Alberto Araújo e a secretária de educação Carmen Colavite estiveram presentes.
01/11/2019
Lucant promove noite de Sarau e premiações