20 AGO 2021
Cras tem cronograma especial no Agosto Lilás
Cras tem cronograma especial no Agosto Lilás As técnicas do Cras estão a todo vapor com as atividades da campanha do Agosto Lilás. Nesta semana o prefeito Marquinhos e a primeira dama Eliene Slobodticov estiveram na quadra do CSU onde foi realizada uma palestra sobre o tema e uma dinâmica de grupo com o pessoal da melhor idade. O Agosto Lilás é uma campanha de enfrentamento a violência doméstica e familiar, que tem o intuito de divulgar a lei n° 11.340, conhecida como Lei Maria da Penha. Além da melhor idade, os cooperados da UNIVENCE também receberam a visita das meninas, depois da palestra ainda teve café da tarde e muita conversa. O cronograma de visitas ainda continua durante o mês de agosto.
20/08/2021
Cras tem cronograma especial no Agosto Lilás