27 OUT 2021
Heber Torres alcança primeiro lugar em campeonato Pan Americano
Heber Torres alcança primeiro lugar em campeonato Pan Americano O lutador Heber Torres viajou para São Paulo na última semana para disputar o Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo 2021. Depois de quatro lutas, ele chegou a final e voltou para Rancharia com a medalha de campeão. O atleta teve o apoio da Prefeitura de Rancharia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o que, segundo ele, é motivo de gratidão. "Essa vitória significa um grande feito para mim e mostra que o Jiu Jitsu Ranchariense está preparado para enfrentar qualquer batalha." destaca Heber. O secretário de esporte Douglas Flores destaca que com o lutador, Rancharia está muito bem representada nas competições, "A Secretaria de Esporte sempre estará à disposição para ajudar no que for preciso, para que ele possa conquistar os objetivos e elevar a luta no município."