XVIII Encontro de Angoleiros envolve centenas de pessoas em Rancharia
Na última sexta-feira, 12 de novembro, o professor Alexandre Felizzati, Xande, deu início ao XVIII Encontro de Angoleiros, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secult. Foram três dias de evento, 12, 13 e 14 de novembro e o tema principal foi Consciência Negra.
O prefeito Marquinhos acompanhou a programação junto com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Eliene Slobodticov, o secretário de cultura Luan Pessoa e a diretora Ariane Michi.
As comemorações contaram ainda com a presença de cerca de 80 convidados, de todos os cantos do Brasil, cidades como: Feira de Santana, São Tomé de Paripe e São Félix da Bahia; Curitiba e Fazenda Rio Grande, do Paraná, Florianópolis em Santa Catarina; Rio Claro, Marília, Bauru, Assis, Presidente Prudente, Taciba e São Paulo.
Ao todo, o evento mobilizou cerca de 130 pessoas de todas as cores e idades, trouxe reflexão e muita alegria para todos os presentes.
No último dia de evento, domingo, 14 de novembro, o professor Valdery Gomes fez a abertura com a turma da "Orquestra de violão" na praça da baixada.