20 SET 2022
Bamur é campeã paulista
Bamur é campeã paulista A Banda Marcial de Rancharia, Bamur, conquistou pela segunda vez o título de Campeã Paulista de Bandas Marciais em campeonato realizado em Itapeví, SP. No dia 18 de setembro, após um período de 2 anos sem atividades, a banda, além de trazer o primeiro lugar, foi premiada em todas as categorias que participou. Segundo o secretário de cultura e turismo, Luan Pessoa, em 2022 a banda teve investimentos na aquisição de novos instrumentos, aparamentação e manutenção. “Esse título é motivo de muito orgulho para os componentes, que são voluntários, e para o Maestro, Jose Carlos Correia Ferreira”. Atualmente a Banda Marcial é comporta por 60 integrantes de diversas idades e conta com dois importantes voluntários para a equipe de apoio: Ana Cristina Prado, responsável pelo corpo de coreográfico, cívico e balizas, e Carlos Eduardo Bonfin, coordenador e instrutor da percussão. Governo de Rancharia: A serviço do povo!
20/09/2022
Bamur é campeã paulista