28 SET 2022
Idosos são homenageados em café da manhã
Idosos são homenageados em café da manhã Fundo Social de Solidariedade de Rancharia organizou um café da manhã em homenagem do Dia Mundial do Idoso, que será celebrado no próximo sábado, dia 1 de outubro. O momento reuniu o grupo da melhor idade. Estiveram presentes o prefeito Marquinhos e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Eliene Slobdticov. Em suas falas, Marquinhos e Eliene destacaram o papel essencial da melhor idade na sociedade e a gratidão por poderem ter a companhia dos mais experientes. Coral Canto Livre e Coral de João Ramalho realizaram apresentações. Teve também teatro com o jornalista e ator convidado, André Silva. Para encerrar a manhã, roda de samba com o grupo de maculelê. Após o café, os idosos levaram para casa uma lembrancinha, preparado pela equipe do Fundo, responsável por toda organização do evento. Agracimentos especiais aos parceiros do Café da Manhã: Kelly Cristina Fernando Braga Paula Silva de Farias Lions Clube Lacticínios Ipanema Bruno Candido Governo de Rancharia: A serviço do povo!
28/09/2022
Idosos são homenageados em café da manhã