Bamur é vice-campeã nacional em campeonato de bandas
A Banda Marcial de Rancharia, Bamur, mais uma vez foi orgulho para o município. No último domingo, dia 06 de novembro, a equipe sagrou-se vice-campeã nacional do Campeonato Brasileiro 2022, realizado pela Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras.
O evento aconteceu em Lorena-SP. Os rancharienses participaram em duas modalidades: banda marcial, regida pelo Maestro, Carlos Correa, e percussão sinfônica, regida pelo Maestro, Carlos Bonfim.
A banda também foi premiada no quesito baliza: 1º e 2º lugar; Mór de comando 1º e 2º lugar; Pavilhão cívico 1º e 2º lugar, e os principais títulos: 1º e 2º lugar de banda de percussão sinfônica e banda marcial. No total, foram 14 premiações. Essa foi a primeira participação da Bamur no Campeonato Nacional. No mês de outubro o grupo já havia sido campeão estadual em evento realizado em Itapevi (SP).
Governo de Rancharia: A serviço do povo!