BUSCA DETALHADA
4 notícias encontradas em RUAS RECAPEADAS
18 OUT 2023 - 17h53
Ruas Recapeadas
Prefeito Marquinhos atualiza informações e traz novidades sobre o recapeamento
A “Operação do Recape” avançou em Rancharia. A segunda fase de obras já atendeu nas últimas semanas trechos das Ruas: Dimantino Neto, Duque de Caxias, 7 de Setembro, Expedicionários Brasileiros, Denise Brunhani Mafei, Dolores Dias Filetti e Adonias Carlos de Souza (Pioneiros).
Operação do Recape é retomada em Ruas do município_foto1 Operação do Recape é retomada em Ruas do município_foto2 Operação do Recape é retomada em Ruas do município_foto3
11 OUT 2023 - 17h56
Operação do Recape é retomada em Ruas do município
O Governo Municipal segue com as obras de recapeamento e recuperação das Ruas de Rancharia. Os trabalhos foram retomados na Rua 7 de Setembro, Rua Expedicionários Brasileiros e Rua Duque de Caxias.
Dimantino Neto: Governo Municipal atende pedido dos moradores e Rua recebe o recape_foto1 Dimantino Neto: Governo Municipal atende pedido dos moradores e Rua recebe o recape_foto2 Dimantino Neto: Governo Municipal atende pedido dos moradores e Rua recebe o recape_foto3
22 SET 2023 - 17h52
Ruas Recapeadas
Prefeito Marquinhos visitou a Rua Dimantino Neto e conferiu as obras no local. A recuperação do trecho em questão era um pedido antigo dos moradores e foi atendido pela Administração atual.
20 JAN 2023 - 14h19
Estrada Waldemar Casagrande começa oficialmente a receber pavimentação
Após etapas preliminares de preparação da via, a Estrada Waldemar Casagrande (Saltinho) começou oficialmente a receber a pavimentação. A obra é uma realização do Governo Estadual após intermédio do Governo de Rancharia por meio do prefeito Marquinhos, ex-vereadores e vereadores.