17 OUT 2023
Dia das Crianças: Governo Municipal entrega maletas de livros
O Dia das Crianças dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Rancharia foi especial. Prefeito Marquinhos entregou maletas de livros para todos os estudantes (Creche, Pré-Escola e Ensino Fundamental I). As aquisições foram feitas com recursos próprios da Prefeitura e as entregas aconteceram na semana da criança, entre 9 e 11/10.

Dia das Crianças: Governo Municipal entrega maletas de livros

As maletas são diferenciadas de acordo com a faixa etária.

Creche: Coleção Baby Zoo - Primeiras Leituras com Pedro Bandeira:

8 livros com ilustrações super modernas, 8 cartazes com atividades e, em QRCODE o próprio Pedro Bandeira contando as divertidas histórias de um universo que só existe bichos bonzinhos (Baby elefante, Baby jabuti, Baby João-de-barro, Baby leão, Baby preguiça, Baby raposa, Baby tigre e baby canguru).

Pré-Escola: Coleção Ler, Aprender e Brincar!!! Contendo 4 livros:

Editora Fabri's. 4 livros: Lápis na mão e... voa imaginação!/ A lição de Nino/ Amir, o grande príncipe! e Cadê o queijo? Estes dois últimos títulos também contam com a história escrita em inglês.

Fundamental I: Coleção Ler, Aprender e Brincar!!! Contendo 5 livros:

Editora Fabris's. 5 livros. Todos com versões em português e inglês: Colcha de retalhos/ Amir, o grande príncipe/ De onde vem a verdadeira felicidade?/ O diário de Izabella e Pedro e os dinossauros.

De acordo com a Secretaria de Educação, Seduc, a ideia do presente foi despertar a imaginação e incentivar a leitura, promovendo momentos em que a criança possa ler junto com a família.

Autor: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Rancharia
18/10/2023
Dia das Crianças: Governo Municipal entrega maletas de livros

As maletas são diferenciadas de acordo com a faixa etária.

Creche: Coleção Baby Zoo - Primeiras Leituras com Pedro Bandeira:

Pré-Escola: Coleção Ler, Aprender e Brincar!!! Contendo 4 livros:

Fundamental I: Coleção Ler, Aprender e Brincar!!! Contendo 5 livros: